terça-feira, 6 de novembro de 2007

VENTO

Cantiga.

E ela dormiu no embalo do vento nas folhas do coqueiro.


Veri.

Definição de Guerra
Vendavais de povos confrontam-se. Estúpido vórtice.

Dane

Abismo

O vento ventou: foi-se embora a vida dentro de mim.

M!

Sopro no Coração

Soprava meus cabelos: Vento. Soprava minha alma: Ele.

La...

Vazio
Nada passa em mente.
Não sei que escrever.
Muito vento na cabeça.


Fabi.

Sina da Libélula.

O sopro fez-lhe lembrar da infancia que não tivera. Seu destino era apenas voar.

Isa.

Sedução.

O olhar não foi suficiente. Jogou os cabelos e deixou que o vento fizesse o resto.

Call.

IDA

Fiquei para trás.(

É o que me diz o perfume

que o vento traz.)

Juli.

Morte inconformada

O vento trincou as mãos que, a procura do corpo, o chão cavavam.

Tuani.

IANSÃ
O vento no bambuzal me faz lembrar de onde vim.

Tati.

Dia de ventania.


Gritos, correria, desespero, ventou tanto que derrubou o barraco.

Jéssica

Vem vento
Transforma meu mundo de aço em papel.

Silverleaf.

Nenhum comentário: