sexta-feira, 9 de novembro de 2007

GAVETA

Campos Elísios
Dentro da gaveta lembranças. Segredo de minha imortalidade.

La...


Murder
A arma novamente na gaveta. Vidas perdidas: uma.

La...

Escapismo Sentilamista: cada recôndito de um palácio suntuoso
O armário aberto pelos fundos. Romances. Fugira a Tintagel.

Dane

Eternidade.

Na gaveta de fotos, encontro-me aos pedaços.

Veri.

Fundo da gaveta

Somente antigos estratos bancários.Nenhuma carta de amor.

Tuani.




Gaveta Fechada

você. sonho antigo esquecido no fundo da gaveta

Fer.

Álbum de Gaveta.

Iria insistir em tirá-lo da cabeça e prende-lo junto as fotos.

Call.

Poetas de Gaveta

Não somos assim. Explicitamos tudo.

Fabi.

GAVETAS

Calças, blusas, meias, amores.

Juli.

Necrotério
Abriu a gaveta. O cheiro de formol acusava o cadáver.
M!

GAVETA
A cada agosto, mais um amor cheirando a naftalina.

Tati.

O fim = gaveta


Ela tinha tido vários amores, todos engavetados. O maior deles estava no necrotério.

Jéssica

Um comentário:

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Microcontistas...alguns surpreendentes, outros mordazes; a maioria: piranhas. Explico melhor nos "Drops Teóricos de micronarrativa" (alguns, tomados ao site internacional e exclusivo ao "gênero" - www.minguante.com , de Portugal)em meus blogs: www.literaujobueno.blogspot.com e www.araujobueno.blogspot.com . O primeiro era mais acadêmico que o segundo, um pouco mais literário. Esse umbral trincou: meu doutorado trabalha a relação entre os MCs (de dez palavras) e a idéia de epifania (revelação súbita, colhida do trivial)em Clarisse, J. Joyce e nas minhas experiências pessoais de composição breve. À inteira disposição de vocês,saúdo a idéia da Tatiana (cujo trabalho conheci ontem, no Espaço Cultural CPFL, curadoria da H. Buarque de Hollanda)e os ecorajo num desafio tão fascinante, que me levou aos primeiros românticos (séc. XVIII) como Shellegel e von Novalis.E ao guatemalteco que escreveu fragmentos narrativos como:
"E no dia seguinte, o rinoceronte ainda estava lá". E por falar em Lá, gosto das pitadas de pura crueza dos MCs dela. Em Dane, prescinto o embrião de contista breve, além das "piranhas", que, se não morderem,para quê serviriam? Este blog, já, em minha Área de Trabalho"; muito alé de "Favoritos". A propósito, apelidaram-me MC Mark ! Dica: há concursos virtuais em comunidades do Orkut. Confiram!
Beijo e muita produção!