quinta-feira, 22 de novembro de 2007

JEANS

A diferença entre meus jeans e minha cabeça.
Sempre limpos e azuis. Bem diferente dos meus pensamentos.

La...


Adultério?
Sob os panos da mesa, sua mão sobre meu jeans.

Veri.


Revolução em três passos ou Um guia contestador
Desfie o brim. Deixe-o justo. Brade alguns mantras tolos.

Dane



Jeans, Coca-Cola e Rock'n'roll.
Outras coisas nunca dominarão o mundo de tal forma.

Fabi.



Lição do dia
Antes conseguisse fechar as pernas como conseguia fechar o botão da calça.

Call


Anoréxica
O jeans apertado acusava os quilos a mais. Há de morrer assim.

M!


Calças Jeans
Rasgada, boca de sino ou só azul.A dela era cós baixo.

Isa.


Eu era torpor depois que ele foi
eu dormia enquanto você aliciava meu jeans. acordei e era sonho.

Fer.

Aprendeu com os livros: "Bordel não é um lugar sujo, [...]"

Calça ou mini-saia, sempre dava um jeito de ser sensual.

Rui

Estupro

Pegou-a, rasgou-lhe o jeans, e acabou com sua dignidade. Ela nunca mais foi a mesma.

Jéssica


Por que você está indo, pai?
Comprei jeans pra vida toda. Este é meu ultimo par.

Simonão Pau Brasil


A primeira vez
Ainda se usava ser virgem
quando ela tirou a calça Lee.

Juli.

Durante a aula

O branquinho na cadeira estava à espera da próxima vítima.

Tuani.

Nenhum comentário: