terça-feira, 13 de novembro de 2007

TAÇA

Tentação de morte.
Meu corpo: Taça. Meu sangue: Vinho. Meus beijos: O veneno.

Veri.


O Caso da Taça.
- Aceita champagne? - Um gole e caiu.
Não era boa a procedência.

La...

Indigestão

O que jóias e vermute solenizam, gases gástricos desmentem.

Dane

A MAIOR DECLARAÇÃO DE AMOR DO MUNDO

Copa. Brasil campeão.

Cafu levanta a taça na tv:

Regina, eu te amo

Juli.

Praia.

Se exibia com o biquini meia-taça.

M!

Taça de maldade

Brindar a que se o enterro foi ontem.

Tuani.

Desastre

Cacos derramados no chão já foram dignos de champagne.

Tuani.


DESPEITO
Pisei descalça sobre os cacos do casamento.
Nem doeu.

Tati.


Ditado antigo não vale mais

Em briga de marido e mulher .. ela deu-lhe um golpe certeiro com a taça rachada.

Call

15º Casamento

Nós brindamos à vida.E nem chegamos a tal.

Isa.

Envenenamento


Uma taça de vinho, gotas de veneno e uma alma sem escrúpulo.

Jéssica

Um comentário:

Unknown disse...

O ultimo gole de vinho tinho e sua taça de cristal quebrou.
Estava morta.


eu tentei!
=x