quinta-feira, 22 de novembro de 2007

PEDRA

O conto da primeira pecadora
- Quem nunca errou que atire-a.
Levantei e lancei uma.

La...

Reverso.
No meio do caminho, a pedra sou eu.

Veri.

Sopa de Pedra

Resolveu enganar a velha para ver se conseguia comida.

M!


Banalidade
Jogou a pedra no lago e ploft.

Fabi.


E depois vira uma árvore.
Me ensinaram imaginar uma semente.Mas sempre achei que era uma pedra.

Isa.


Há de chegar a nostalgia niilista
Prantearemos rochas insípidas.
Germinarão mares áridos.

Dane



Homem das neves
De avalanche fazem-se cristais.
Reluzem os não trincados.

Dane


(De)formação
Se és intato e bruto, prefiro ser sedimentoso.

Dane



Cinco Marias
As mãos sofridas eram hábeis na brincadeira.

Tuani.


Coisa de novela.
A besta jogou as preciosas, não as falsas. Trabalho de uma vida no mar.

Call


Sonho
Fecho o livro e durmo. No sonho, tropeço em uma padra.

João.


Viagem Ruim
Falei com a pedra... Ela quis me morder.

Simonão Pau Brasil


PEDRA
Chutei e fui.

Juli.


Pedras na cabeça.
Jogaram-me tantas pedras que fiz uma escada e cheguei ao topo.

Jéssica

Nenhum comentário: