sábado, 3 de novembro de 2007

PERFUME

Morango
Sua pele e sua alma cheiravam igual. Doce e amante.

La...

O silabar dos anjos ao meu ouvido

pareceu-me mais uma brisa perfumada.

Veri.

Me Deu Um Cheiro

Cheirou a nuca. Cheirou o corpo inteiro. Ele cheirava bem.

Fabi.

Fantasma

Anos depois, seu cheiro estava ainda nos lençóis.

tati f.

Sachê com aroma de agora

Essência de humano sou. Extrato de placenta. Descondensado.

Dane


Sete dias passados...
...e seu perfume doce foi ocultado pelo cheiro de morte.



M!

Odete era perfume cheiro de rosa.
que grudou em mim, e vive, para sempre, flor.

Fer.

RALO
O perfume que eu dei pra ela,
quem cheira é outro amor.

Juli.


Beijo
Os perfumes se fundem e os lábios se unem.

Tuani.


Cheiro de Anjo
O aroma do perfume que só ela tinha.Mas como?Se estava morta.

Isa.

Perfume
Ele usava perfume dos anjos, mas era o diabo.

Jéssica.

Guerra
Queria sentir seu perfume pela última vez antes de partir

Call

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.