segunda-feira, 19 de novembro de 2007

CHUVA

Não sabia se eram lágrimas ou chuva.
Gotas em meu rosto fazia-me lembrar seu cheiro. Não sabia o porque.

La...

Tempestade de pensamentos.
Chovia asneira sobre o que eu achava de mim. Auto-estima: No Chão.

La...

Vestido branco rasgado.

A chuva violenta contra o rosto. Estava tudo acabado.

Veri.


Paixão.
A chuva leva um pouco de mim. Me desfaço. Eu sou você.


Veri.

Banho de Chuva
Lavou a alma. Limpou os poros. Livre, leve, solta.

Fabi.

Hidrofobia
Aos primeiro pingos procuraram um lugar seguro.

Rah.

Os guizos de Tormenta
Damas lânguidas arrastam-se na lividez celeste. Parirão.

Dane

A Chuva....

A mim não causa emoção alguma. Apenas resfriado.

M!

Inundação

Os móveis, secam.A goteira, limpa-se.A vida dela, irrecuperável.

Isa.

Guerra

A chuva limpou as marcas de sangue dos corpos sem vida.

Tuani.

Nordeste
Na beira do rio o menino chorava, estava com sede. Há dias não chovia

Jéssica


Rotina.


O mendigo morreu de hipotermia devido a chuva da madrugada.

Simonão Pau Brasil


Falta de fé
Foram à missa rezar para chover,
mas não levaram o guarda-chuva.

Juli.

Nenhum comentário: